top of page
  • Luciano Sampaio

A Alegria de ser pai


A luz de uma criança

Os dias estão passando rapidamente e isso me alegra em saber que logo terei em meu lar a alegria e o brilho de uma criança. Vocês devem perguntar-se constantemente: como me preparar para a chegada de meu presente chamado filho? A resposta é simples: deixe acontecer. Estas duas últimas semanas ponderei bastante sobre como a minha vida mudou radicalmente com a alegre notícia que eu e a Danny seremos papais. E este momento tem sido apreciado de forma magnífica.

Meu leitores perceberam que na semana passada não houve publicação de nenhum post. Mas isso foi bom, eu estava me sentido tão maravilhado que deixei passar. Ser pai é desafiador, todos sabemos. Mas acima de tudo, é a mais doce alegria que um homem pode ter na vida. Muitos me falam que eu estou maravilhado com essa ideia, mas logo, logo, vou saber o que é passar as noites em claro sem dormir direito.

Bem, quero viver minha própria experiência! Mas porquê, tantos tem esse "medo", insegurança, ou sei lá o que, quando seu bebê nasce? Bom, acredito que a sensação de ter seu filho no berçinho ou no quarto ao lado, faz com que sua vida mude completamente mesmo. Ou seja, você tem alguém tão preciso para se preocupar. Não que você não se preocupava com sua esposa, não é isso. Eu me preocupo a todo tempo com minha esposa. Quando seu bebê nasce, chove tantas coisas. Suas preocupações não serão apenas em comprar fraldas ou se não conseguirá dormir direito, isso é sinceramente, muito pequeno diante de ver e acompanhar o crescimento de seu filho, se ele está bem, e quando ele chora, o que fazer... ou ainda levantar-se a cada 5 minutos para ver como ele está.

A alegria de ser pai não tem explicação, mesmo que você não tenha experiência alguma no assunto. Ser pai é mágico!

71 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page